A História da Renata

Empreender é uma cachaça

Quando eu era criança eu já pensava em fazer algo que transformasse o mundo. Sempre criativa, brincava muito sozinha e criava minhas próprias regras para os jogos de tabuleiro. Aos seis, vendia os gibis que eu lia para comprar novos. Aos doze, colecionava papéis de carta para trocar depois por alguma coisa que eu queria. Aos quinze, costumava comprar revistas apenas para ver as propagandas, sempre gostei de como as pessoas usam sua criatividade para vender algo para outras. Naquela época não existia internet! Aos 19, comecei minha primeira empresa, ainda na faculdade, com alguns amigos mais próximos. Foi uma verdadeira escola trabalhar para mim mesma, errar e aprender diariamente e desenvolver competências que eu nem sabia que existiam. E, assim, sempre inventando algo novo, segui durante toda a minha vida. Sei o quanto é difícil tomar decisões sem ter certeza de quais serão as consequências. Sei o quanto é difícil fazer isso sozinho, sem ter alguém para dar uma opinião. Sei quanto é difícil ficar dividido entre o que o coração sente e o que a mente diz. Empreender é para poucos, muitos diriam. Eu não concordo! Empreender é para todos, desde que se sintam confortáveis e confiantes durante a jornada. Vamos juntos?

Experiências Profissionais


Empreender é altos e baixos

Empreender é uma verdadeira montanha russa emocional. A jornada é feita de picos e vales e é preciso aprender a ficar mais tempo nos picos e sair rapidamente dos vales. E você? Está onde gostaria de estar?

Você está onde gostaria de estar?

"A minha conexão com a Renata foi isntantânea!"

"A minha conexão com a Renata foi instantânea! E quando ela me apresentou a proposta do Poder de Empreender, eu tive certeza de que algo muito bom seria criado, e assim foi! De uma maneira cheia de respeito, empatia e organizada, ela trouxe os recursos que eu precisava para desenvolver um projeto pessoal que fosse a minha cara, com a minha identidade. Eu cheia de medos e incertezas, confiei nela, na minha intuição e no meu coração e daí saiu o Conecta Bamboo, um projeto lindo, onde o principal objetivo é trazer pra dentro de casa um lugar aconchegante e de conexão consigo e ao essencial da vida. É vibrar na vida e fluir na confiança!"

Blog

Acompanhe algumas histórias de vidas transformadas, dicas para a sua evolução como pessoa e como empreendedor e muito sobre empreendedorismo!
Poder para empreender
Poder para empreender
Publicado em 17/02/2020
Olá! Eu sou a Renata Costa, idealizadora e conteudista do blog Poder para Empreender. E eu, assi...
A história dos gibis
A história dos gibis
Publicado em 17/02/2020
É incrível como a vontade de empreender está intrínseca, coladinha com o nosso ser. O que eu mai...
Você me representa, menina
Você me representa, menina
Publicado em 17/02/2020
Gabriela é o nome dela. Bibi para a família e amigos que tanto a amam e admiram. Essa menina, de...
Você sabe quais são suas habilidades e talentos? Descubra agora e comece a empreender
Você sabe quais são suas habilidades e talentos? Descubra agora e comece a empreender
Publicado em 17/02/2020
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Cqs1L8bdQGk&feature=youtu.be[/embed]...