A História da Renata

Empreender é uma cachaça

Quando eu era criança eu já pensava em fazer algo que transformasse o mundo. Sempre criativa, brincava muito sozinha e criava minhas próprias regras para os jogos de tabuleiro. Aos seis, vendia os gibis que eu lia para comprar novos. Aos doze, colecionava papéis de carta para trocar depois por alguma coisa que eu queria. Aos quinze, costumava comprar revistas apenas para ver as propagandas, sempre gostei de como as pessoas usam sua criatividade para vender algo para outras. Naquela época não existia internet! Aos 19, comecei minha primeira empresa, ainda na faculdade, com alguns amigos mais próximos. Foi uma verdadeira escola trabalhar para mim mesma, errar e aprender diariamente e desenvolver competências que eu nem sabia que existiam. E, assim, sempre inventando algo novo, segui durante toda a minha vida. Sei o quanto é difícil tomar decisões sem ter certeza de quais serão as consequências. Sei o quanto é difícil fazer isso sozinho, sem ter alguém para dar uma opinião. Sei quanto é difícil ficar dividido entre o que o coração sente e o que a mente diz. Empreender é para poucos, muitos diriam. Eu não concordo! Empreender é para todos, desde que se sintam confortáveis e confiantes durante a jornada. Vamos juntos?

Experiências Profissionais


Empreender é altos e baixos

Aqui um texto curto explicando que a vida empreendedora é feita de altos e baixos e também falando que existem caminhos a serem seguidos para o crescimento e tal.

Você está onde gostaria de estar?

Blog

Este é um texto que precisa chamar a atenção do visitante para o blog, talvez falar sobre os assuntos que serão abordados.
Meu segundo post
Meu segundo post
Publicado em 09/10/2019
Contrary to popular belief, Lorem Ipsum is not simply random text. It has roots in a piece of classi...
Meu primeiro post
Meu primeiro post
Publicado em 09/10/2019
  Meu post de teste...